Estamos no You Tube!

Estamos no You Tube!
Clique para assistir o nosso vídeo, ou procure por "hdxadrez" no You Tube!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mamãe: O melhor lance da minha vida!



Mãe, sua luz ilumina e encoraja-me a vencer todos os meus medos e desafios. No Tabuleiro da vida, você é minha Rainha, minha Dama!
Não importa quantas Casas eu tenha que explorar, não importa quantos Xeques a vida me imponha, sempre serei sua Torre: indestrutível, fincada no âmago do nosso amor! Amor abençoado por todos os Bispos e defendido ao trote dos nossos maiores guardiões, os Cavaleiros da bondade e da esperança.
Com você aprendi que não há lances ruins, não existe fim, Xeque-Mates, só conto com um Lance perfeito, minha maior Jogada: VOCÊ!

Feliz Dia das Mães!

Autor: Hudson Emanoel - hdxadrez.blogspot.com

3 comentários:

Unknown disse...

aim,adorei! não sabia do seu talento como escritor,mas amei a analogia e homenagem ás mães, continue assim querido! Sucesso,és orgulho pra toda a família! bjus

Anônimo disse...

Que linda mensagem para homenagear as mães!

Cristinara disse...

A anônima acima sou eu! Hehe! Não sabia colocar meu nome no babdo aí, então ficou assim.

Bjim!

Clique e confira as promoções.

Clique e confira as promoções.
Promoção do mês: XADREZ INFANTIL por 10 R$

___________________

HdX - A União da Pedagogia com o Xadrez
Copyright 2008 - 2009 - Todos os direitos reservados.

Quer um contador? Contador de Visitas Gratis